Distribuição

14 Anos de Os Mosqueteiros

Por a 11 de Outubro de 2005 as 12:36

Os Mosqueteiros assinalam, neste mês de Outubro, o seu 14.º aniversário em Portugal. De acordo com o comunicado do grupo, os actuais 12 por cento de quota de mercado, vão ao encontro dos objectivos estratégicos que Os Mosqueteiros traçaram desde o início do projecto. Presente no mercado nacional com cinco insígnias: Intermarché, Ecomarché, Bricomarché, Stationmarché e Vêtimarché, o grupo dispõe actualmente de 228 pontos de venda de Norte a Sul do país.

De acordo com Fausto Fernandes, presidente do grupo Os Mosqueteiros, o objectivo passa por «daqui a cinco anos, termos atingindo o nosso objectivo de ter 15 por cento da quota de mercado». Para este responsável, o 14º aniversário ficará marcado pela prossecução dos objectivos futuros do Grupo: «abrir o maior número de lojas possível, aumentar o volume de negócios dos pontos de venda e continuar a defender best practices na gestão».

No decorrer deste 14.º aniversário está ainda previsto o início da actividade do grupo na distribuição hard discount com a abertura dos primeiros pontos de venda da insígnia Netto.