Homepage Logística Newsletter

Rangel Logistics Solutions assegura logística de grupo O Boticário

Por a 12 de Outubro de 2021 as 10:34

RangelA Rangel Logistics Solutions assinou um contrato para assegurar a operação logística do grupo O Boticário, em Portugal.

Em comunicado de imprensa, a empresa adianta que ficará responsável por dar suporte às atividades regulares de logística, bem como às campanhas específicas para os canais de venda direta, lojas próprias e loja online das marcas O Boticário e Quem Disse, Berenice?.

“Foi preciso adaptarmo-nos a um conjunto de especificidades associadas ao tipo de movimentação em armazém e respetiva preparação, pois o universo deixou de ser apenas nacional. Também o canal de vendas online cresceu muito, pelo contexto atual que atravessamos, o que nos leva a desafios constantes, onde rapidamente temos de ajustar o nosso modelo de negócio, para manter os níveis de serviço esperados pelo Boticário”, adianta Nuno Rangel, CEO da Rangel Logistics Solutions, citado no mesmo documento.

A concretização do acordo implicou um investimento, por parte da Rangel, em tecnologia para dar suporte à produção e na expansão da plataforma do Montijo, em cerca de 20%, num armazém de sete mil metros quadrados e com  capacidade para nove mil paletes.

“O grupo Boticário acredita que os seus grandes diferenciais são o cuidado que temos com os nossos clientes, a qualidade dos nossos produtos e a inovação constante que trazemos para o mercado. Hoje num mundo interligado e omnicanal precisamos de ter a capacidade de servir os nossos clientes, onde quer que eles se encontrem, com o máximo de rapidez e qualidade”, explica afirma Tiago Alves, head of finance do grupo Boticário Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *