Distribuição Homepage Newsletter

Torreshopping completa investimento de cinco milhões de euros em renovação

Por a 28 de Janeiro de 2020 as 15:16
TorresShoppingjpg

Antiga imagem do Torreshopping

O Torreshopping concluiu um processo de renovação de seis meses, que envolveu um investimento global de cerca de cinco milhões de euros. 

O centro comercial localizado na cidade de Torres Novas apresenta uma nova imagem e novos espaços, entre eles a Portugália, a Women’s Secret e a LPoint Footwear.

Abre portas com um novo logotipo, inspirado na história da Vila Cardílio. No interior, todos os pisos foram alvo de alterações e contam agora com áreas maiores. O projeto envolveu uma mudança no layout e de mais de 80% das lojas.

“Um dos espaços mais intervencionados foi o foodcourt”, de acordo com um comunicado do centro. A praça de restauração tem agora uma marca própria – “Vila” – que designa um “novo conceito de restauração”, com uma oferta gastronómica “diversificada”. Além de novos sabores, o espaço disponibiliza carregadores de telemóveis ou computadores.  

Para celebrar, o centro tem previstas várias atividades no último dia deste mês.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *