Homepage Newsletter Ponto de Venda

44% dos trabalhadores da Worten aderem ao programa de flexibilidade laboral

Por a 28 de Janeiro de 2020 as 19:27

wortenDos trabalhadores da Worten em Portugal, 44% aderiram a pelo menos uma das cinco medidas do programa de flexibilidade laboral.

Trabalho remoto, flexibilidade horária, redução do horário de trabalho, licença sem vencimento e dias extra são os pontos incluídos no programa “Your Time” da insígnia de retalho da Sonae.

A iniciativa foi lançada há seis meses. “Um dos aspetos mais relevantes e diferenciadores deste programa é o facto de ser totalmente inclusivo, na medida em que pode ser utilizado por todas as equipas, quer dos escritórios centrais quer da área das operações e vendas”, refere Nuno Nascimento Rodrigues, head of people da Worten, citado em comunicado.

“A nossa prioridade, ao criar este plano de medidas, foi, de facto, aumentar o bem-estar das nossas pessoas, dando-lhes a possibilidade de obterem um maior equilíbrio entre a vida profissional e pessoal”, acrescenta.

Desde o seu lançamento, a medida com mais pedidos é a do trabalho remoto. Segue-se a flexibilidade horária e, a seguir, o pedido de dias extra.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *