Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

“Artigos take away serão uma aposta contínua entre sortido da marca Lidl”

Por a 22 de Janeiro de 2020 as 12:23

LIDL“A aposta em artigos take away será contínua entre o sortido da marca Lidl”, garante fonte do departamento e comunicação corporativa da retalhista, ao Hipersuper.

No último ano, a insígnia introduziu “em algumas lojas selecionadas” as máquinas de que permitem fazer, no momento, sumo de laranja natural e a oferta de frango assado pronto a levar – “um produto tipicamente português e número um na categoria take away em Portugal”, destaca.

Atualmente, já 15 lojas Lidl em Portugal vendem frango assado “preparado, cortado e embalado, pronto a levar para casar”, numa zona posicionada “junto à do pão”, descreve a fonte.

A gama de pronto a comer tem sido uma aposta do Lidl. Em Espanha, a cadeia anunciou recentemente o lançamento de uma nova linha designada Listo a Comer. 

Questionada sobre o alargamento destes produtos a Portugal, fonte da empresa mostra que a insígnia tem trilhado o mesmo caminho, ainda que com uma estratégia mais adaptada ao consumidor nacional, através dos serviços supracitados.

Além desses, aponta ainda para a gama Chef Select, que está disponível aos portugueses “há vários anos” e conta neste momento com 38 referências de produtos. Um número que “aumenta no período de verão” e que na sua oferta engloba desde saladas a sopas, passando pelas quiches, crepes, wraps, húmus, guacamole, sumos naturais, entre outros. Além da conveniência, esta gama foca-se também em “receitas saudáveis e equilibradas”, destaca.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *