Distribuição Homepage Newsletter

Jornalista Bob Woodward é convidado especial do Retail Summit organizado pela APED

Por a 20 de Janeiro de 2020 as 9:37

apedDepois de convidados como os Prémios Nobel Paul Krugman, Lars Peter Hansen, Joseph Stiglitz e Al Gore, este ano o Retail Summit – Leading The Change terá como convidado especial o jornalista Bob Woodward, vencedor de dois prémios Pulitzer.

O evento promovido pela Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED) está marcado para os dias 5 e 6 de maio, no Museu do Oriente, em Lisboa, e tem como tema principal a “liderança”.

O jornalista Bob Woodward participa no evento na manhã do segundo dia, com uma intervenção dedicada ao tema From Presidents to CEOs, the Price of Politics and Larger Lessons of Leadership (De Presidentes a Diretores Executivos, o Preço da Política e Lições Maiores sobre Liderança).

Bob Woodward é editor-associado do norte-americano The Washington Post, onde trabalha desde 1971, e autor de 19 livros. O título mais recente designa-se Fear: Trump in the White House, um trabalho que descreve como “caótico” o primeiro ano da administração Trump, no Estados Unidos, e que se tornou um bestseller internacional, com mais de 1,1 milhões de cópias vendidas em uma semana, após ter chegado às livrarias, em setembro de 2018, destaca a APED na sua página.

O jornalista foi ainda distinguido com dois prémios Pulitzer. O primeiro em 1973, pela cobertura do caso Watergate, e o segundo em 2003, pela cobertura do 11 de setembro.

Além do mote “liderança”, na Retail Summit serão debatidos temas como a política e economia, globalização, as tendências do retalho, o e-commerce, a inteligência artificial, blockchain, smart logistics e sustentabilidade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *