Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Produção

Grupo Cerealis lança unidade de negócio dedicada ao Food Service

Por a 17 de Janeiro de 2020 as 13:44

CerealisA Cerealis criou uma área de negócio dirigida a profissionais da restauração e hotelaria.

Designada Food Service, esta nova área de produção do grupo abrange produtos como massas, farinhas, cereais e bolachas. estando a oferta segmentada pelas diferentes tipologias dos negócios as quais se destina. Nomeadamente, “restauração moderna, especializada, coletiva ou tradicional, refeições de takeaway, hotéis, ou o negócio de vending”, explica o grupo em comunicado. 

Além da linha de produtos, o serviço de Food Service da Cerealis integra uma equipa de chefs de cozinha, técnicos de panificação e uma especialista na área da nutrição, disponíveis para formar e aconselhar os clientes. “Principalmente para ajudar a desenvolver os seus negócios através de novos produtos, melhores práticas e opções nutricionais”, diz o grupo.

Os produtos destacam-se pelo “desenvolvimento de embalagens de maior dimensão adaptadas à procura que, entre outras vantagens, resulta num menor impacto ambiental”.

O novo segmento de negócio Food Service chega ao mercado, acompanhado de uma plataforma digital de suporte. O grupo dinamiza também formações personalizadas às equipas, ações de showcooking, e outras ferramentas adequadas às necessidades dos seus clientes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *