Homepage Logística Newsletter

Pedro Polónio substitui Gustavo Paulo Duarte na presidência da ANTRAM

Por a 16 de Janeiro de 2020 as 17:38
Pedro Polónio, diretor-geral da Patinter, assumiu a presidência da ANTRAM

Pedro Polónio, diretor-geral da Patinter, assumiu a presidência da ANTRAM

A Associação Nacional de Transportadores Públicos Rodoviários de Mercadorias (ANTRAM) tem uma nova direção para o triénio 2020/2022. Pedro Polónio, diretor-geral da Patinter, assume a presidência da associação, sucedendo a Gustavo Paulo Duarte, que passa a vice-presidente, acompanhado, neste cargo, por Fernando Manuel Torres, da Torrestir.

Os novos órgãos sociais da ANTRAM foram eleitos a 19 de dezembro pelos associados. A nova direção toma posse na próxima quarta-feira, 22 de janeiro, numa cerimónia que terá lugar no Hotel Executive Art’s, em Lisboa.

A nova direção inclui também Ema Leitão,  da Transportes Simões Nogueira, nomeada vice-presidente pela região norte; Renato Neves, da Transportes Central Pombalense, que assume a vice-presidência da região centro; Joaquim Vale, da Santos & Vale, torna-se vice-presidente pela região de Lisboa; e Fernando Ferramacho, da TLD – Fernando Ferramacho Transportes, assume funções como vice-presidente pela região sul.

A mesa da assembleia geral da associação será presidida por Francisco Fonseca, da Transportes Sardão, e o Conselho Fiscal terá como presidente Nélson Sousa, da JLS – Transportes Internacionais.

A associação patronal que no último ano enfrentou uma greve de trabalhadores, a qual durou cerca de uma semana e obrigou o Governo a declarar situação de crise energética, representa cerca de 2.000 empresas nacionais de transporte profissional de mercadorias.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *