Destaque Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

Espanhola La Ibense 1892 inicia distribuição de gelados em Portugal

Por a 14 de Janeiro de 2020 as 12:16

Helado-Nata-con-marquesas-de-la-Viuda-1-1A empresa espanhola de gelados La Ibense 1892 iniciou a distribuição dos seus produtos no mercado português.

A companhia, que tem propostas de gelados artesanais, lança anualmente um catálogo com uma oferta de gelados para serem consumidos em todos os períodos do ano.

“A aposta por Portugal é uma evolução natural dentro da dinâmica atual da empresa, não apenas pela sua proximidade geográfica, mas também pelo enorme interesse que este mercado tem mostrado por produtos inovadores de alta qualidade. Em Espanha somos conhecidos por marcar tendências no universo dos gelados e, a partir de agora, pretendemos fazer o mesmo em Portugal”, refere Patrick Koch, diretor comercial de La Ibense 1892, citado em comunicado.

Após a aquisição em 2015 pelo fundo de investimento Sainberg Investments, a empresa tem vindo a expandir a sua operação nos últimos anos, com a expansão da sua rede de distribuidores e a entrada em França, Reino Unido, Emiratos Árabes e Estados Unidos. Além do mais, a empresa tem vindo a consolidar a presença nas cadeias de distribuição em Espanha.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *