Distribuição Homepage Newsletter

CBRE assume gestão de mais três centros comerciais em Portugal

Por a 14 de Janeiro de 2020 as 13:08
Interior do centro Rio Sul Shopping, no Seixal

Interior do centro Rio Sul Shopping, no Seixal

A consultora imobiliária CBRE assumiu a gestão dos centros comerciais 8ª Avenida (em São João da Madeira), Rio Sul Shopping (no Seixal) e LoureShopping (em Loures). 

A empresa passa assim a deter um total de sete centros comerciais no seu portefólio de gestão de ativos no País. Está ainda responsável pelo processo de refurbishment do centro Rio Sul Shopping.

“Os centros comerciais vivem momentos de grande transformação. Numa época em que a visita aos mesmos não se cinge apenas a uma experiência de compra, começamos a integrar momentos de entretenimento e cultura, transformando os centros comerciais em pontos de encontro da maior relevância para a sua comunidade e na sua área de influência. Esta é uma área de negócio que tem mostrado um crescimento significativo de ano para ano”, comenta Francisco Horta e Costa, diretor-geral da CBRE Portugal, em comunicado.

A nível ibérico, a empresa é responsável pela gestão e comercialização de mais de trinta imóveis, que totalizam uma área equivalente a cerca de um milhão e 700 mil metros quadrados. 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *