Homepage Newsletter Ponto de Venda

Adolfo Domínguez reduz prejuízos no terceiro trimestre fiscal

Por a 10 de Janeiro de 2020 as 14:05

Adolfo DomínguezA Adolfo Domínguez reportou um resultado líquido negativo de 2,1 milhões de euros no terceiro trimestre do exercício de 2019/20, o que significa uma redução dos prejuízos de 1,03 milhões de euros em relação a igual período do exercício anterior.

A insígnia de vestuário espanhola, com presença em Portugal, registou vendas de 76,6 milhões de euros, uma subida de 1% face ao terceiro tr. rimestre do ano fiscal de 2018/19, informa a empresa em comunicado enviado à Comissão Nacional do Mercado de Valores (CNMV) espanhola. As vendas compradas subiram 5%.

O EBITDA acabou em terreno positivo, com uma cifra de 5,5 milhões de euros, quando no período homólogo do exercício anterior situou-se em 1,1 milhões de euros negativos.

A companhia aumentou as vendas nos 22 países onde opera. As vendas comparadas subiram 8,9% no Japão, 7,1% no México, tendo subido na Europa 4,4%.

A Adolfo Domínguez abriu 21 lojas em cinco países. No México ocorreu a abertura de dez pontos de vendas, enquanto que na Espanha deu-se a abertura de sete lojas. Em Portugal abriram dois pontos de vendas, enquanto que na China e na Rússia um.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *