Distribuição Homepage Newsletter

Pingo Doce lança marca própria de hambúrgueres sem carne

Por a 9 de Janeiro de 2020 as 11:34

Nuggets Chicken Style Pingo DoceO Pingo Doce lançou uma gama de hambúrgueres sem carne, no âmbito da tendência de mercado de produtos flexitarianos. A gama é composta pelas variedades beef style, chicken Style e nuggets.

“O regime flexitariano, que inclui os consumidores que não excluem o consumo de carne mas querem reduzir a sua quantidade, está a ganhar expressão no mercado a nível internacional. O Pingo Doce responde, assim, de forma pioneira, a esta tendência”, refere Rita Manso, directora comercial de marca própria do Pingo Doce, citada em comunicado.

Os hambúrgueres sem carne de marca própria da insígnia da Jerónimo Martins “refletem as preocupações do Pingo Doce, em linha com as tendências mundiais, de oferecer alternativas ao consumo de proteína animal.  Estudos recentes revelam que a alimentação opcional à carne tem vindo a ganhar expressão, especialmente entre a geração Z e Millenials”, refere o comunicado da cadeia de retalho alimentar.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *