Distribuição FMCG Homepage Newsletter

Supermercados Apolónia lançam Beyond Sausage em Portugal

Por a 26 de Dezembro de 2019 as 15:55

unnamed (2)Os supermercados Apolónia lançaram em Portugal a Beyond Sausage, uma salsicha feita à base de plantas, que se apresenta como “a primeira no mundo que se parece, cozinha e satisfaz” como uma salsicha à base de carne.

Depois do lançamento do Beyond Burguer (hambúrger sem carne) durante a Feira da Alimentação Alternativa do Apolónia, que decorreu em outubro, a cadeia de supermercados estabelecida no Algarve traz agora para Portugal a versão de salsicha da marca Beyond Meat.

O novo produto contém 16g de proteína vegetal, é livre de Organismos Geneticamente Modificados e não contém soja ou glúten, sendo indicado para veganos ou vegetarianos, explica a cadeia, em comunicado.

“O aparecimento de marcas como a Beyond Meat são o resultado do grande aumento de consumidores atentos às questões da sustentabilidade ambiental, ou que procuram alternar as suas fontes de proteína animal, por opções de origem vegetal na sua alimentação”.

Para dar a conhecer o produto, as lojas Apolónia em Almancil, Lagoa e Galé vão realizar sessões de degustação no próximo sábado, dia 28 de dezembro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *