Häagen-Dazs está a renovar as suas 13 lojas próprias no País
A Häagen-Dazs está a renovar as suas lojas em Portugal, com o objetivo de se aproximar dos consumidores mais jovens.
Depois de reformular as suas embalagens, no início deste ano, a marca de gelados está a apostar também num novo design para as suas lojas.
“As paredes estão vestidas com quadros e frases inspiradoras, muito instagramáveis”, explica a marca, em comunicado.
Das 13 lojas detidas no País, três espaços apresentam já a nova imagem, nomeadamente, as alocadas no Cascais Shopping e nos centros comerciais Vasco da Gama e Amoreiras, em Lisboa.
Estão previstas duas novas renovações no início de 2020, revela marca, sem especificar.
A marca fundada em 1961, em Nova Iorque, abriu a primeira loja em Portugal em 1994, no Chiado, em Lisboa. Os seus espaços apresentam mais de vinte sabores de gelados, assim como outros produtos, como pastelaria e bebidas.
Os gelados Häagen-Dazs estão também à venda em 1.400 pontos de venda no País, entre grandes superfícies e espaços selecionados.