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Lidl pretende construir loja em Porto Salvo

Por a 13 de Dezembro de 2019 as 16:28

Lidl Boliqueime_2 (4) (1)O Lidl pretende avançar para a construção de uma loja em Porto Salvo, no concelho de Oeiras, que, a avançar, ficará localizada junto à rotunda Sérgio Vieira de Mello.

“O projeto encontra-se em reapreciação por parte da Câmara Municipal”, adianta fonte oficial do departamento de comunicação corporativa do Lidl ao Hipersuper. A cadeia de retalho não tem ainda previsões em relação à abertura da loja, uma vez não ter ainda arrancado a construção.

Outro dos supermercados que a cadeia de discount pretende abrir ficará situada no Complexo Desportivo do Estádio do Restelo, fruto de um acordo com a direção do Clube de Futebol Os Belenenses, projeto aprovado em junho pela Câmara Municipal de Lisboa. “Para além de uma intenção de negócio, o Lidl encontra no Belenenses valores comuns de desenvolvimento das camadas mais jovens e de incentivo à prática de desporto, que justificam este apoio ao clube”, explica.

“Ambas as lojas irão seguir a linha de construção das mais recentes lojas Lidl, com enfoque na simplicidade e eficiência. Terão uma média de 1400 metros quadrados de área de vendas, para proporcionarem ao cliente uma experiência de compra rápida, confortável e de fácil acesso a produtos e serviços inovadores”, informa a mesma fonte.

O Lidl – que chegou recentemente em território português à loja 256, com uma abertura nas Caldas da Rainha – inaugurará mais uma loja até ao final do ano fiscal de 2019, que encerra a fevereiro de 2020. “É um acréscimo às aberturas de Boliqueime, Loures – Frielas, Porto-Fernão Magalhães e Caldas da Rainha – significando que serão, no mínimo, cinco novas lojas este ano, que tem sido a nossa média anual”, complementa.

No ano fiscal de 2020, o Lidl inclui no seu plano um investimento de 150 milhões de euros, que se traduz em cerca de 24 intervenções em novas lojas e na modernização das já existentes. “O nosso objetivo é consolidar a nossa presença em Portugal e, não só oferecer uma experiência de compra cada vez mais satisfatória ao consumidor português, como contribuir de forma ativa para a reabilitação urbana do país, facilitando a vida às comunidades”, conclui a mesma fonte.

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