Homepage Newsletter Ponto de Venda

Portuguesa Zone Soft lança primeiro POS integrado com Uber Eats

Por a 6 de Dezembro de 2019 as 17:39

UberEats-Menu-ZSRestA tecnológica portuguesa Zone Soft acaba de lançar o ZS Rest, o primeiro software de faturação de ponto de venda totalmente integrado com a Uber Eats.

O novo sistema permite uma integração que vem resolver três pontos críticos com que os estabelecimentos associados à Uber Eats se deparam, explica a empresa. A dispersão da informação entre vários dispositivos, a necessidade de manutenção de vários softwares e a questão do trabalho duplicado em termos de registos e faturação ao consumidor, enumera, em comunicado.

O primeiro problema “começa no tablet disponibilizado pela Uber Eats para receber os pedidos e que é mais um dispositivo para ser gerido pelo estabelecimento, o que, a par de outras plataformas, como a Glovo, gera uma complexidade adicional para as equipas. Ao estar integrado com o ZS rest, os pedidos via Uber Eats caem diretamente no software do ponto de venda, com que o cliente trabalha habitualmente, simplificando toda a operação”, esclarece Michael Salvado, Partner e diretor comercial da Zone Soft.

Assim, o novo produto tem como objetivo “simplificar, automatizar e agilizar todo o fluxo de gestão e interação entre esta plataforma, os restaurantes e os consumidores”.

Até final de janeiro, os clientes do software ZS Rest podem testar a integração sem qualquer custo.

O grupo Zone Soft foi fundado em 2005 e conta atualmente com mais de 55 colaboradores, 30.000 licenças ativas no canal horeca e uma rede de distribuidores a nível nacional. 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *