Homepage Logística Newsletter

Luís Simões transfere sede espanhola para Guadalajara

Por a 5 de Dezembro de 2019 as 15:20

CD_GuadalajaraA Luís Simões transferiu a sede em Espanha para Guadalajara, onde o centro de operações da empresa tem uma superfície de 89 mil metros quadrados.

A empresa tinha a sua sede em San Fernando de Henares, em Madrid, estando a empregar agora 400 pessoas, contando os postos de trabalho directos e indirectos. “Esta mudança de sede revela a nossa aposta e compromisso com Guadalajara, que é sem dúvida um núcleo logístico de referência na Península Ibérica e no sul da Europa,” afirma Rui Simões, administrador da empresa de logística.

A Luís Simões procura, com esta mudança, centralizar os serviços, estando focada em expandir o negócio para clientes de vários setores, especialmente do grande consumo, caso da Nestlé. “Representa mais um passo na nossa estratégia e responde à nossa ambição de continuar a ampliar as operações no mercado espanhol, oferecendo sempre um serviço integral e de qualidade a todos e a cada um dos nossos clientes, implementando as últimas tecnologias e inovações do setor”, acrescenta o responsável.  O complexo poderá ter uma capacidade de 178 mil paletes e permite a entrada diária de 112 viaturas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *