Distribuição Homepage Newsletter

Fnac abre em Torres Vedras com conceito omnicanal

Por a 4 de Dezembro de 2019 as 12:19

fnacA Fnac abre na próxima sexta-feira (6 de dezembro) uma nova loja, cujo investimento ronda os 400 mil euros.

Localizado no Arena Shopping, em Torres Vedras, este representa o quarto espaço inaugurado pela insígnia francesa em Portugal este ano.

A nova loja apresenta uma dimensão de 236 metros quadrados e evidencia o conceito Connect, assente na experiência omnicanal e em serviços, para uma compra “mais fácil e rápida”.

Assim, o espaço “vai permitir que, além dos produtos disponíveis em loja, os clientes possam aceder a seis milhões de artigos do catálogo, através dos vários fluxos omnicanal, disponíveis na manhã do dia seguinte”, descreve a retalhista de tecnologia e cultura, em comunicado.

Na loja, que conta com  12 colaboradores diretos, será ainda possível encontrar uma Clínica Fnac, com uma equipa dedicada, e “vários serviços express”.

Para Nuno Luz, diretor-geral da Fnac Portugal, a abertura “surge inserida na estratégia da nossa marca em apostar no conceito de proximidade. Neste sentido, o nosso plano de desenvolvimento visa implementar lojas com espaços mais reduzidos e maximizar as potencialidades da omnicanalidade, ao facilitar o acesso às referências disponíveis em loja e os produtos do nosso catálogo online”.

Com esta inauguração a Fnac chega ás 33 lojas no País. A aposta em Torres Veras representa “uma aproximação à população da região oeste, numa área de influência com mais de 240 mil habitantes”, destaca a cadeia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *