Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Mercadona abre segunda loja em Vila Nova de Gaia

Por a 3 de Dezembro de 2019 as 10:49

mercadonaA Mercadona abriu esta terça-feira uma loja em Vila Nova de Gaia, a segunda na cidade e a nona no País, tendo a empresa investido 17 milhões de euros.

O supermercado, que adota o Modelo de Loja Eficiente da insígnia, tem uma superfície de vendas de 1.900 metros quadrados e 260 lugares de estacionamento. A loja conta com uma zona de pronto a comer, com uma oferta 35 opções de pratos recém-cozinhados.

Na nova Mercadona de Vila Nova de Gaia está ainda inserida uma zona de escritórios. “Regressamos à cidade que tão bem nos acolheu e onde abrimos a nossa primeira loja em Portugal, a 2 de julho deste ano, em Canidelo. Esta segunda loja em Vila Nova de Gaia representa um grande investimento para a empresa, pois além deste espaço comercial construímos também um edifício de escritórios”, frisa Inês Santos, diretora regional de relações externas da Mercadona Portugal.

A Mercadona já abriu, em Portugal, supermercados em Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Maia, Gondomar, Barcelos, Porto, Ovar e São João da Madeira. Depois da segunda loja de Vila Nova de Gaia, a cadeia de retalho espanhola abrirá, a 12 de dezembro, um supermercado em Braga.

Já são conhecidas, entretanto, algumas das dez aberturas previstas para 2020, em concreto Penafiel, Santo Tirso e Aveiro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *