Distribuição Homepage Newsletter

Cyber Monday foi “o melhor dia de vendas” de sempre para Amazon

Por a 3 de Dezembro de 2019 as 11:23

lockers amazonA Cyber Monday, evento de descontos especiais dedicado ao canal online, que se realizou ontem, foi “o melhor dia único de compras” para a Amazon, anunciou a empresa, sem especificar valores.

A gigante do e-commerce voltou também a bater recordes na Black Friday. A empresa vendeu mais na edição deste ano, realizada na passada sexta-feira, do que em qualquer outra  edição, anunciou esta terça-feira, em comunicado.

Na Cyber Monday, os comerciantes independentes alocados nos marketplaces da Amazon venderam mais itens do que em qualquer outro período de 24 horas, na história da empresa.

A categoria de brinquedos foi a que mais se destacou nestes dois dias de promoções especiais. As “dezenas de milhões” de encomendas de brinquedos, registadas a nível mundial na passada sexta-feira e esta segunda-feira, ultrapassam, em conjunto, os valores alguma vez verificados pela companhia norte-americana.

Casa, moda, saúde e bem-estar foram as restantes categorias mais vendidas. Os consumidores encomendaram mais de 25 milhões de itens para o lar durante os dois dias de promoções. 

A Cyber Monday foi também o melhor dia de vendas para a Amazon Fashion, com mais itens vendidos do que em qualquer outro dia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *