Distribuição Homepage Newsletter

H&M testa serviço de aluguer de roupa

Por a 2 de Dezembro de 2019 as 11:44

H&MA H&M anunciou que vai testar, pela primeira vez, o serviço de aluguer de roupa. A cadeia de moda sueca está a remodelar a sua flagship store na praça Sergels Torg, em Estocolmo, capital do seu país de origem, para oferecer uma nova experiência de compra.

Naquela loja, a marca vai testar o serviço de aluguer de vestidos e saias selecionados, da Coleção Conscious Exclusive, em exclusivo para os subscritores do seu programa de fidelização. O espaço terá também um atelier com serviços de reparação de vestuário.

A H&M pretende assim “inspirar os clientes para olharem a moda de forma circular”. A Conscious Exclusive é feita “com materiais vindos de fontes sustentáveis, por isso ideal para arrancar com este teste de serviço”, explica  Maria Östblom, head de design para vestuário de mulher da multinacional sueca.

A loja posicionada no centro de Estocolmo permitirá ainda a reserva de serviços de unhas, cabelo e maquilhagem. O que pode ser feito na área Beauty Bar by Dashl. Sistemas de “check out self-service” estão também entre as novidades.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *