Distribuição Homepage Newsletter

Zippy promove momentos em família com nova linha Meaningful Line

Por a 28 de Novembro de 2019 as 13:27

20191121_ZIPPY_LR-11As lojas Zippy apresentam, a partir desta sexta-feira (29 de novembro), a linha de produtos Meaningful Line, criada a pensar na quadra natalícia.

A nova oferta é composta pela Meaningful Box, uma caixa com ações para o dia-a-dia das famílias, e pelo Meaningful Poster, um poster com 30 atividades para realizar em família, uma sugestão de “family bucket list”.

Em simultâneo, a insígnia de moda para crianças, detida pelo grupo Sonae, lança ainda a segunda edição das Gloves. Parte das receitas (um euro por cada par vendido) destas luvas, criadas para pais e filhos, revertem para a Fundação Make-a-Wish Portugal, instituição que realiza desejos de crianças e jovens com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, explica a insígnia, em comunicado. É já o segundo ano que a Zipy realiza esta ação.

A caixa Meaningful Box apresenta 366 pequenas ações, uma para cada dia do ano. “Hoje é dia de deixar os pais dormirem até tarde”, “Vamos fazer um piquenique na sala?” ou “Hoje é dia de dizer à mãe que a amas” são exemplos das atividades sugeridas.

Por sua vez, o Meaningful Poster apresenta 30 ações que requerem planeamento e contributo de todos os elementos da família. “Fazer uma viagem de sonho”, “plantar uma árvore” ou “dançar à chuva” são algumas das sugestões.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *