Distribuição Homepage Newsletter

Mercadona abre portas em São João da Madeira

Por a 28 de Novembro de 2019 as 11:11

Foto 2Depois de inaugurar em Ovar, a Mercadona abre hoje o segundo supermercado no distrito de Aveiro, em São João da Madeira. O espaço localiza-se na Avenida Doutor Renato Araújo e representa a oitava loja da retalhista espanhola em Portugal.

Este supermercado conta com uma superfície de vendas de 1.900 metros quadrados e 160 lugares de estacionamento. O espaço foi desenvolvido sob o “modelo de loja eficiente” construído pela empresa e que está a ser implementado em toda a sua rede.

Deste modelo de loja, a Mercadona destaca a secção de pronto a comer. A loja conta com um espaço exclusivo para os clientes que queiram consumir as refeições na própria loja.

Além desta nova abertura, a insígnia conta até ao momento com quatro lojas no distrito do Porto (Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Maia, Gondomar e Porto), uma em Braga (Barcelos) e uma no distrito de Aveiro (Ovar).

A loja de São João da Madeira veio criar 170 novos postos de trabalho no distrito de Aveiro. O horário de funcionamento vai das 9:00h às 21:30h.

As próximas aberturas dão-se em Vila Nova de Gaia, a 3 de dezembro, e Lamaçães (Braga), no dia 12 do próximo mês.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *