Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Worten e Alliexpress na liderança dos sites e-commerce em outubro

Por a 27 de Novembro de 2019 as 15:29

worten A Worten continua a ter o site de e-commerce que alcança mais portugueses, tendo em outubro chegado a 1,43 milhões de pessoas, segundo dados da Marktest.

A segunda posição, em relação a setembro, também é mantida pelo Alliexpress, ao alcançar 1,31 milhões de pessoas. Acima do um milhão de consumidores chegaram os sites da Fnac, do Continente, do Kuanto Kusta, da Amazon e do Booking. O site da Fnac alcançou 1,26 milhões de pessoas, enquanto o do Continente 1,14 milhões.

O site da Amazon alcançou 1,041 milhões de portugueses, tendo o Booking chegado a 1,02 milhões de pessoas. Abaixo do um milhão surge o eBay, alcançando 848 mil portugueses.

Em volume de tráfego é o Aliexpress que toma a dianteira, com um registo de 100,5 milhões de pageviews. Logo a seguir, os dados da Marktest mostram que os sites do Continente e da Worten são os que obervam maior tráfego. O primeiro registou, em outubro, 58 milhões de pageviews. O segundo 41 milhões.

Analisando o comportamento dos portugueses por idade, a Marktest avança que entre os mais jovens, de 15 a 24 anos, o site com maior alcance é o Alliexpress, com um registo de 31,2%. Esta plataforma é também a que chega mais às pessoas com idades entre os 35 e 44 anos, atingindo um reach de 20,4%. Entre os 25 e os 34 anos, a preferência vai para o site da Fnac, que alcança 29% dos portugueses.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *