Homepage Logística Newsletter

Deutsche Post DHL assina acordo com Total para desenvolver negócio mais sustentável ambientalmente

Por a 13 de Novembro de 2019 as 16:13

dpdhl-totalO grupo Deutsche Post DHL assinou um acordo de cooperação estratégica com a Total, sendo o objetivo das duas companhias beneficiarem de oportunidades comerciais através do intercâmbio de negócios.

No âmbito desta parceria, os dois grupos pretendem trabalhar em conjunto no respeitante a desafios tecnológicos, digitais e questões climáticas. “O nosso maior objetivo é reduzir todas as emissões, com origem na logística, para zero até 2050. Motores e combustíveis alternativos, bem como soluções de energia limpa, são aspetos fulcrais para alcançar este objetivo. Em cooperação com a Total, e graças à sua profunda experiência no setor da energia, beneficiaremos de outras soluções inovadoras para reduzir as nossas emissões de CO2 e consumo de energia, afirma Tim Scharwath, membro do board of management do grupo Deutsche Post DHL.

As duas empresas pretendem, em concreto, desenvolver uma oferta de diversos tipos de energia, mobilidade sustentável, soluções inovadoras para gerir as frotas, para cadeias de abastecimento de valor acrescentado e expedição rodoviária e serviços expresso.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *