Homepage Newsletter Produção

Quinta Vale D. Maria lança primeiros quatro vinhos com imagem renovada

Por a 4 de Novembro de 2019 as 13:50

QtaValeDMaria-19A produtora duriense Quinta Vale D. Maria lança este mês os vinhos Vinha de Martim Branco 2018, Quinta Vale D. Maria 2017, Vinha da Francisca e Vinha do Rio Tinto 2017.

Estes são os primeiros quatro vinhos da Quinta Vale D. Maria a sair para o mercado com um rebranding total de imagem e packaging, da responsabilidade do designer gráfico Rui Dias. Estarão disponíveis no mercado em meados deste mês.

Produzidos no Vale do Rio Torto, pela equipa de enologia liderada por Cristiano van Zeller e Manuel Soares, estes vinhos resultam de vinhas com uma idade média entre os 60 e os 80 anos, à exceção do Quinta Vale D. Maria Vinha da Francisca 2017, que provém de uma vinha com quatro hectares, plantada em 2004 em homenagem à filha de Cristiano van Zeller, Francisca van Zeller.

O Quinta Vale D. Maria Tinto foi um dos primeiros vinhos com certificação DOC Douro. O Vale D. Maria Vinha de Martim 2018 é o único branco do quarteto e também o único proveniente de uma vinha mais a norte na região do Douro, perto de uma vila chamada Martim, em Murça.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *