Distribuição Homepage Newsletter

Media Markt e EDP firmam parceria para venda de serviços de luz, gás e energia

Por a 30 de Outubro de 2019 as 13:56

mediamarktA Media Markt e a EDP firmaram uma parceria para a prestação de serviços de luz, gás e energia na Península Ibérica.

Em Portugal, a parceria representa a venda de serviços adicionais de energia da EDP nos espaços Media Markt.

Já no mercado espanhol, onde a EDP pretende ganhar quota de mercado com esta nova parceria, foi desenvolvido um produto que tem como vantagem um desconto de 20% da fatura de gás e de 7% no consumo de eletricidade, sendo que a EDP garante aos aderentes um consumo de 100% de energia renovável – “uma vantagem de que já desfrutam todos os clientes domésticos da empresa de energia no mercado livre”, explica a empresa.

O novo produto encontra-se à venda em 50 lojas Media Markt em Espanha, além da loja online, e deve ficar disponível nos próximos meses nas restantes 38 lojas da cadeia de tecnologia no país vizinho. Segundo um comunicado emitido pelas empresas, já mais de 2.000 novos contratos foram firmados nas últimas semanas.

Os aderentes deste novo serviço, em Espanha, recebem também com um cartão de compras de até 100 euros nas lojas Media Markt. A retalhista de eletrónica de consumo pretende assim diferenciar-se da concorrência, apostando na área da energia. Neste âmbito, revelou ainda que está a trabalhar em um projeto através do qual visa instalar pontos de recarga de veículos elétricos nas suas lojas. 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *