Homepage Newsletter Ponto de Venda

Johnnie Walker lança duas novas edições inspiradas na série Game of Thrones

Por a 29 de Outubro de 2019 as 21:27

Fire and IceA Song of Ice e A Song of Fire são as novas referências da Johnnie Walker, que é distribuída em Portugal pela Diageo.

As duas novas  variedades prestam homenagem às famílias que marcaram a última temporada da série Game of Thrones, alargando assim o número de edições especiais dedicadas à série da HBO realizadas pela marca de whisky escocês.

A garrafa de A Song of Ice apresenta um design inspirado em Winterfell, em que se sobressai o lobo representante da Casa Stark. E traduz um whisky de sabor “fresco e limpo” que “na sua base provém de Clynelish, uma das mais emblemáticas destilarias do Norte da Escócia”, explica a marca.

Já a A Song of Fire evoca um ambiente de fogo, salientado pelo dragão em homenagem à Casa Targaryen. Apresenta sabores fumados provenientes dos maltes da destilaria Caol Ila.

Os novos whiskies juntam-se à coleção de bebidas dedicadas à série Game of Thrones, nomeadamente o whisky White Walker e a Coleção de Maltes inspirados na série da HBO, concebidas numa parceria feita entre a marca escocesa e a produtora audiovisual HBO.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *