Homepage Logística Newsletter

Burger King firma acordo com Uber Eats

Por a 29 de Outubro de 2019 as 12:58

Burger King Vila Nova de Cerveira 6 (1)O Burger King chegou à plataforma Uber Eats, estando o serviço de entregas disponível em todos os restaurantes da marca em Portugal.

“A entrada na plataforma Uber Eats em Portugal é um passo importante na estratégia de expansão da marca Burger King em Portugal. A par com a abertura de novos restaurantes em pontos estratégicos, esta parceria vai permitir-nos estar ainda mais perto dos nossos clientes em todos os momentos em que eles quiserem saborear o melhor hambúrguer na grelha”, salienta Jorge Carvalho, diretor de operações do Burger King para Portugal e Espanha.

Whopper, as edições limitadas de hambúrgueres, tarte de oreo, waffle e gelados Haagen Daz são alguns produtos que podem ser encomendados e entregues através da plataforma da Uber.

“É com muito orgulho que celebramos esta parceria com o Burger King. É um marco importante para a nossa aplicação. A nossa prioridade é oferecer cada vez mais seleção para os nossos utilizadores e fazer parte do seu dia-a-dia com as suas refeições preferidas”, diz Mariana Ascenção, diretora de comunicação da Uber em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *