Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Produção

Super Bock Group firma acordo exclusivo com buyin.pt para expandir na China

Por a 24 de Outubro de 2019 as 13:59
Manuel Viola, Presidente Conselho Administração Super Bock Group

Manuel Viola, Presidente Conselho Administração Super Bock Group

A Super Bock Group firmou um acordo de exclusividade com o marketplace B2B buyin.pt de forma a exportar para o norte da China, através da DFTP (Tianjin Dongjiang Import Commodity Direct Service).

A buyin.pt tem uma parceria de cooperação com a DFTP, que traduz-se na “maior e mais aberta zona oficial de comércio na China”, possibilitando uma porta de entrada de bens e serviços internacionais para o mercado chinês, através do porto da cidade de Tianjin, no nordeste do território chinês.

Em 2016, este porto estabeleceu relações de comércio com mais de 500 portos em mais de 180 países e regiões pelo mundo. Abriu 120 rotas de contentores.

O acordo de exclusividade vai promover a cooperação entre a buyin.pt, a Super Bock e a DFTP, de forma a ajudar a marca de cerveja a entrar no mercado do norte da China.

A buyin.pt promove a compra de produtos portugueses e dos PALOP por empresas de outros países, através de emarketplaces B2B. Graças à parceria com a DFTP, vários países de língua portuguesa podem exportar produtos para a DFTP através da plataforma buyinportugal.pt.

Também em 2016, mais de 1.000 novas empresas especializadas em comércio internacional e liquidação registaram-se na DFTP. Até ao momento, 30 centros de vendas diretas de comodidades importadas foram autorizados a estabelecer-se pelo país, com acesso a uma base de 500 milhões de consumidores, explica a buyin.pt em comunicado.

Em setembro passado a buyin.pt tinha firmado também acordo com a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa (CCILC), que além da Super Bock Group tem como associados empresas como a Bel, a Sicasal ou a Enoport.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *