Homepage Newsletter Ponto de Venda

Toys”R”Us abre mais uma loja

Por a 23 de Outubro de 2019 as 12:58

Loja Múrcia (160)A Toys”R”Us Espanha e Portugal inaugurou, a 19 de outubro, uma loja em Múrcia, Espanha, sob o conceito experiencial da marca.

“Este novo conceito de loja constitui a base de expansão da empresa a curto e médio prazo, reforçando as componentes tecnológica e inovadora essenciais para a linha estratégica que a marca tem vindo a adotar e pelas novas exigências e tendências de compra”, diz Paulo Sousa Marques, CEO da Toys”R”Us Espanha, citado em nota de imprensa.

A loja, instalada no Centro Comercial Nueva Condomina, representa um investimento de 1 milhão de euros. O novo espaço da Toys”R”Us tem 1.411 metros quadrados.

A loja regista uma evolução digital, incorporando o photocall digital, hologramas e totens digitais, para os clientes terem a possibilidade de ver as referências de brinquedos e efetuar a comparação de preços.

Com o mesmo conceito, a empresa abrirá, em novembro, uma loja em Vitória, Espanha. A empresa já abriu, em Portugal, uma loja no Algarve com as mesmas características.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *