Distribuição Homepage Newsletter

Primark inaugura maior loja em Portugal e primeira a integrar salão de beleza

Por a 23 de Outubro de 2019 as 15:29

image001Abriu esta quarta-feira ao público a maior loja da Primark em Portugal. Trata-se da reabertura da insígnia no NorteShopping, que está ser reformulado desde o início do ano. A Primark está agora num novo local do centro comercial do Grande Porto e com mais 50% de área, num total de 5.138 metros quadrados.*

Esta é também a primeira loja em Portugal a integrar o conceito de Beauty Studio. O salão de beleza da marca é gerido pela marca portuguesa Dez StudioXpress, que oferece serviços de manicure, pedicure e tratamento de sobrancelhas e pestanas com preços a partir dos cinco euros.

A Primark tem neste momento nove lojas na Europa que integram um espaço de salão de beleza, apurou o Hipersuper junto da empresa, que tem um plano de lançamento deste novo serviço “em vários mercados no próximo ano”.

A marca irlandesa estreou em abril passado o conceito de Beauty Studio, incorporado nas suas lojas e gerido por parceiros locais. A primeira instalação deu-se na loja do shopping park de Milton Keynes, em Birmingham, no Reino Unido. Ao mesmo tempo apresentou um novo espaço de cafetaria dentro das lojas, que ainda não chegou a Portugal.

A reabertura no NorteShopping supõe também um aumento do número de trabalhadores para 300, mais 50 que loja anterior. O espaço apresenta agora 54 provadores, 48 caixas registadoras, acesso a WiFi gratuito e uma zona de estar para os clientes.

Além das coleções de moda feminina, masculina, infantil, de calçado, acessórios, lingerie e artigos para a casa, a nova loja vai fornecer as novas gamas sustentáveis, lançadas recentemente pela Primark, que incluem ganga, pijamas e roupa de cama em algodão 100% sustentável.

Desde o início do ano que a oferta do NorteShopping está a ser reformulada. Depois de inaugurar no início de setembro um novo food hall, apelidado de The CookBook, o centro comercial inaugurou esta semana um novo corredor dedicado às insígnias da Inditex, incluindo uma nova loja da Zara com ponto de recolha de encomendas online.

previous arrow
next arrow
Slider

*Notícia atualizada às 16h de 24 de outubro de 2019 para acrescentar informação.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *