Homepage Newsletter Produção

Associação Nacional de Bebidas Espirituosas tem novo secretário-geral

Por a 22 de Outubro de 2019 as 17:48

Joao Vargas-LRJoão Vargas (na imagem) é o novo secretário-geral da Associação Nacional de Empresas de Bebidas Espirituosas (ANEBE).

Licenciado em Ciência Política pela Universidade Nova de Lisboa, João Vargas tem experiência nas áreas da investigação, consultoria e relações públicas. Era desde 2015 diretor da área de Consultoria e Public Affairs da WL Partners.

O responsável assume agora o cargo na associação que representa um setor com um total de vendas, diretas e indiretas, na ordem dos 700 milhões de euros.

Um dos seus objetivos para este mandato passa por “continuar o caminho de afirmação de um cluster tão relevante da economia nacional, que combina a experiência e saber de empresas históricas, com novos produtores portugueses, muitos com perfil exportador, e com multinacionais com experiência no mercado português”, afirma o novo secretário-geral.

O setor de bebidas espirituosas em Portugal é constituído em cerca de 80% por pequenas e médias empresas (PME) que empregam cerca de 6.000 trabalhadores, direta e indiretamente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *