Distribuição Homepage Newsletter

Já há datas para primeiras aberturas da Mercadona no distrito de Aveiro

Por a 17 de Outubro de 2019 as 15:14
Juan Roig, Presidente da Mercadona

Juan Roig, Presidente da Mercadona

Estão previstas para novembro as primeiras aberturas da Mercadona no distrito de Aveiro, nomeadamente, em Ovar a 21 de novembro e em São João da Madeira a 28 de novembro, confirmou o Hipersuper junto de fonte oficial. Antes disso, a retalhista abre na rotunda da Boavista, no Porto, a 29 de outubro.

A loja de São João da Madeira está a ser construída num terreno com 10 900 metros quadrados, na Avenida Dr. Renato Araújo. Terá uma área de vendas de cerca de 1800 metros quadrados, uma parque de estacionamento com capacidade para 184 lugares e vai criar 85 novos postos de trabalho, segundo informação veiculada pelo título local O Regional.

Com estas três aberturas, no final do próximo mês a cadeia chega às oito lojas em Portugal. A última abertura (quinta loja) deu-se  em Barcelos, no final de setembro, depois das inaugurações em Gaia, Matosinhos, Maia e Gondomar.

A insígnia espera assim chegar às dez lojas até final do ano, sendo que as duas restantes aberturas, previstas para Gaia e Braga, ainda não têm data confirmada, segundo a mesma fonte.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *