Distribuição Homepage Newsletter

FEDECOM entrega prémio Empresa do Ano à Mercadona

Por a 8 de Outubro de 2019 as 9:20

Mercadona fotoA Mercadona foi agraciada como Empresa do Ano pela Federação de Câmaras Oficiais de Comércio de Espanha na Europa, África, Ásia e Oceânia (FEDECOM), tendo recebido, na última segunda-feira, em Lisboa, o prémio.

Eurico Brilhante Dias, secretário de estado da Internacionalização de Portugal, entregou o prémio a Elena Aldana, diretora de relações externas de Portugal e Assuntos Europeus. Os presidentes de algumas associações empresariais estiveram presentes na cerimónia, tal como Pedro Moriyon, conselheiro Económico e Comercial da Embaixada de Espanha em Portugal.

“Agradecemos à FEDECOM o reconhecimento outorgado à Mercadona num ano tão importante como este, no qual a empresa colocou em marcha o seu primeiro projeto de internacionalização. Este prémio resulta do esforço conjunto de todos os que fazem parte da Mercadona. Só deste modo se consegue criar uma grande empresa com um grande modelo, tal como é a Mercadona”, afirmou Elena Aldana.

A Mercadona abriu, em julho, os primeiros quatro supermercados em Portugal, contando fechar o ano com dez lojas em território nacional.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *