Homepage Newsletter Ponto de Venda

La Redoute lança site para tecnologias de e-commerce

Por a 7 de Outubro de 2019 as 17:16

redoutetechcenterleiriaA La Redoute lançou um site dedicado às novas tecnologias de e-commerce, com o intuito de oferecer aos especialistas em tecnologias de informação, data e inteligência artificial recursos relacionados com atividades de comércio eletrónico.

O site, laredoute.io, também pretende recrutar talento em tecnologias da informação para os dois La Redoute Tech Center, um localizado em Roubaix, França, e o outro em Leiria, Portugal. Estes dois centros têm mais de cem colaboradores.

“A abertura para o exterior e o funcionamento em redes com o nosso ecossistema fazem parte do ADN da empresa. No mundo digital, estamos convencidos de que a liderança tecnológica é adquirida principalmente através da partilha de projetos, das inovações e dos conhecimentos”, refere Ambroise Gressier, diretor de organização e sistemas de informação da La Redoute.

O novo site terá uma regularidade de publicações sobre a área, ofertas de emprego, um calendário de eventos e uma galeria de colaboradores. “Para os players do e-commerce, o domínio dos dados torna-se uma questão estratégica. Precisamos por isso dos melhores talentos para inventar, dentro do grupo Galeries Lafayette, o comércio omnicanal de amanhã”, afirma Samir Amellal, chief data officer da La Redoute.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *