Distribuição Homepage Newsletter

Madeira recebe primeira loja Vans

Por a 3 de Outubro de 2019 as 16:11

unnamedA Vans vai inaugurar a sua primeira loja própria na Madeira, que é também o primeiro espaço da insígnia fora de Portugal continental e “um dos maiores no país”, segundo a marca.

Situada no centro comercial MadeiraShopping, no Funchal, a loja conta com 106 metros quadrados de área útil de venda, onde estarão disponíveis todas as coleções da marca de calçado californiana dos segmentos homem, mulher e criança.

Esta é a oitava loja própria da Vans em Portugal. A marca tem delineada para o país uma estratégia de expansão através do seu próprio conceito de loja.

A insígnia estava presente no País sobretudo através de lojas “multimarca”, mas decidiu apostar no formato próprio dado os “bons resultados” das primeiras investidas, disse ao Hipersuper fonte da empresa. Em agosto a marca inaugurou o primeiro espaço próprio no norte de Portugal, onde irá alargar a sua presença já no primeiro semestre de 2020.

Para a inauguração do espaço madeirense, a Vans leva a cabo no próximo sábado uma noite  Off the Wall, com skaters e atletas de BMX à solta pelas principais ruas do Funchal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *