FMCG Homepage Newsletter

Sumos premium Compal renovam imagem com nova embalagem da Tetra Pak

Por a 2 de Outubro de 2019 as 11:47

AW_Tetral1L_LaranjadoAlgarveA Sumol+Compal lançou uma nova imagem dos sumos premium Compal, apresentando também uma nova embalagem da Tetra Pak.

A embalagem de cartão, que inclui tampas de plástico provenientes de cana-de-açúcar, abrem-se num único passo, são ergonómicas e com formato amplo e um pouco arredondado.

“Estamos muito satisfeitos por podermos ter o nosso produto em embalagens Tetra Stelo Aseptic. É uma opção mais ecológica graças ao seu peso mais ligeiro e à certificação FSC, assim como a tampa proveniente de cana-de-açúcar, uma fonte renovável. Graças ao seu formato mais ergonómico, é uma embalagem mais funcional para conservar e servir a bebida. A Compal é a primeira marca a nível mundial a utilizar a embalagem Tetra Stelo Aseptic dado o nosso espírito inovador e o objetivo de oferecermos todos os dias a melhor experiência de consumo possível aos nossos clientes, refere Duarte Pinto, CEO da Sumol+Compal, citado em comunicado.

“Num mundo em constante movimento e saturado de informação, a comunicação e o marketing tornam-se cada vez mais desafiantes. Isto significa que o próprio produto deve hoje converter-se num veículo de comunicação direta com os consumidores e a embalagem desempenha um papel essencial neste processo. A Tetra Stelo Aseptic permite que as marcas partilhem a sua história e ajuda os consumidores a aprenderem mais sobre os produtos que estão a adquirir”, afirma Alejandro Cabal, vice-presidente de soluções de embalagens da Tetra Pak.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *