Distribuição Homepage Newsletter

NorteShopping recebe primeira loja Primark com salão de beleza em Portugal

Por a 2 de Outubro de 2019 as 11:09
Primark Beauty Studio em Sevilha

Primark Beauty Studio em Sevilha

O NorteShopping recebe este mês a primeira loja Primark em Portugal a integrar um salão de beleza. O espaço inaugura a 23 de outubro numa nova localização do centro comercial do Grande Porto e com uma área aumentada para 5.138 metros quadrados.

A insígnia irlandesa estreou em abril deste ano o conceito de Beauty Studio (salão de beleza) na instalação da sua maior loja a nível mundial em Birmingham, Reino Unido, que integra também um espaço de cafetaria. 

Na última sexta-feira abriu em Espanha a segunda loja da cadeia a oferecer estes dois serviços. Os tratamentos de beleza disponíveis na loja de Sevilha resultam de uma parceria com um especialista local. 

A cadeia de moda traz agora para Portugal parte da sua mais recente experiência de loja implementada. A área dedicada à beleza vai garantir vários serviços incluindo manicure e tratamento de sobrancelhas e pestanas. 

“Estamos muito felizes por abrirmos em breve a nossa nova loja Primark no NorteShopping, mudando para um espaço com mais 50% de área”, afirma Nelson Ribeiro, Area manager da Primark em Portugal.

A abertura no NorteShopping representa 50 novos postos de trabalho, aumentando assim o número total de colaboradores da Primark em Portugal para mais de 300.

A loja apresentará coleções para mulher, homem e criança e estarão disponíveis também as novas gamas sustentáveis, lançadas recentemente, que incluem ganga, pijamas e roupa de cama em algodão 100% sustentável, destaca a cadeia.

Fundada em Dublin em 1969, a Primark tem atualmente mais de 370 lojas em 12 países.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *