Homepage Newsletter Ponto de Venda

Mo reabre no CascaiShopping

Por a 27 de Setembro de 2019 as 12:27

AMO Cascais (1) MO reabre no sábado no CascaiShopping, depois de uma reformulação em que a loja conta com perto de mil metros quadrados.

A reabertura da loja tem uma aposta mais forte no digital, potenciando a complementaridade entre lojas físicas e online.

“Os consumidores portugueses estão a comprar de forma cada vez mais inteligente, procuram comodidade e experiências distintivas nos seus processos de compra, para além de procurarem produtos de qualidade com design aos melhores preços e. Na MO, dada a nossa posição de liderança de mercado e a essência da nossa marca, estamos focados em simplificar a moda e a vida das famílias, libertando-lhes tempo para celebrarem juntos momentos inesquecíveis. Por isso temos vindo a antecipar este desejo dos consumidores, seja ao nível dos produtos que oferecemos, que respondem aos gostos e necessidades das famílias, seja na forma como disponibilizamos os produtos, com um forte investimento no digital e no desenvolvimento de uma oferta omnicanal”, refere Francisco Sousa Pimentel, administrador da MO.

Até ao final do ano, a MO terá aberto e remodelado de mais de uma dezena de lojas no País. Montijo, Trofa, Barreiro, Tavira, Fânzeres, Olhão, Alhos Vedros são alguns dos exemplos. A MO, de momento, tem 120 lojas em Portugal e está presente em Espanha, Itália, Angola, Moçambique, Camboja, Guatemala ou Líbano.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *