FMCG Homepage Newsletter

Special K lança gama Protein

Por a 26 de Setembro de 2019 as 17:05

SPECIAL K LOGOA Special K acaba de lançar a gama Protein, composta por novas referências de cereais, barras e bites, as quais pretendem  ir ao encontro dos consumidores “cada vez mais preocupados com saúde e bem-estar”.

Segundo a marca com mais de 60 anos, a nova gama foi criada “especificamente para atender a essas necessidades, com uma combinação nutritiva de ingredientes que são fonte natural de proteínas: frutos secos, sementes e creme de amêndoa”. 

Duas variedades de cereais, duas novas barras e um novo sabor, de chocolate e passar, para o formato bites são as propostas da Protein.

A gama foi criada tendo em conta as recomendações de especialistas em nutrição. De acordo com a Special K, estes “recomendam uma alimentação em que 10 a 15% da energia total da dieta deve ser fornecida por proteínas, sendo que 50% deve ser de origem vegetal e 50% de origem animal”.

A campanha promocional dos novos produtos, designada #PoweringYou, é endereçada em especial ao público feminino. Em vigor está um programa que oferece a possibilidade de ganhar a cada hora os kits Training e Workout, assim como sapatilhas de desporto.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *