FMCG Homepage Newsletter

Inovação da Delta Cafés recebe prémio internacional

Por a 25 de Setembro de 2019 as 17:14

MINDO grupo Nabeiro – Delta Cafés acaba de ser premiado pela norte-americana Innovation Leader devido ao seu modelo de inovação nacional designado “MIND”.

A empresa portuguesa foi distinguida pelo impacto em termos de inovação, a par de outras empresas como Bosch, Citigroup, Merchants Fleet, Adtalem Global Education ou Vertex Pharmaceuticals.

Robert Urban, em representação do júri do Impact Award 2019 e ex-director Global de Inovação da Johnson&Johnson, afirmou que a Delta Cafés “construiu uma plataforma de inovação multidimensional com elevada participação, que se foca tanto na importância do envolvimento e cultura dos seus colaboradores como na necessidade de gerar resultados inovadores”.

A Innovation Leader tem como objetivo ajudar as organizações a criarem impacto. Com este prémio, pretende destacar as boas práticas a nível mundial em termos de programas de inovação com resultados de elevado impacto. 

Para Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, “esta distinção é um reconhecimento da forte aposta em inovação e na criação de ideias de negócio competitivas que se traduzem na melhor experiência de consumo e de partilha proporcionados pelo café”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *