Distribuição Homepage Newsletter

Nave 16 responsável pelo brand storytelling da Auchan

Por a 19 de Setembro de 2019 as 17:14

Auchan_02A Nave 16 foi a agência escolhida pela Auchan para o projeto de brand storytelling da insígnia de retalho.

“Para a Auchan Retail Portugal, a aposta no brand storytelling faz parte de uma grande transformação da empresa que privilegia uma relação forte da marca Auchan com o consumidor. É um tema ganhador que deu uma nova imagem às lojas, agora mais modernas, mas agradáveis e que proporcionam uma nova experiência de compra. A aposta na Nave 16 foi a opção por uma empresa com grande know-how neste tema e muito à frente no mercado português”, afirma Isabel Dias, diretora de marca da Auchan Retail Portugal.

“Estamos muito orgulhosos por ter feito parte deste projeto, cujo nosso principal objetivo foi contribuir para dar o tom de voz da marca Auchan e comunicar de uma forma única e próxima, o compromisso da marca ao serviço de uma vida melhor para todos, através das suas novas lojas e outros espaços onde a Auchan esteja presente”, remata Renata Camargo, CEO da Nave16.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *