Homepage Logística Newsletter

Torrestir Transitários fecha parcerias no Reino Unido, Suíça e Holanda

Por a 18 de Setembro de 2019 as 10:06

torrestir-imA Torrestir Transitários, com serviços no setor aéreo e marítimo, fechou três parcerias para os mercados do Reino Unido, Suíça e Holanda, reforçando assim a sua operação europeia.

“Estamos bastante satisfeitos em anunciar estas novas parcerias, que vêm fortalecer a nossa rede europeia de agentes, dando continuidade à estratégia de crescimento sustentado delineada nos últimos anos, com focus em parceiros que permitam oferecer garantias de qualidade e fiabilidade aos nossos clientes”, refere Hélder Silva, diretor-geral da Torrestir Transitários.

A Torrestir Transitários, no Reino Unido, firmou uma parceria com a Europa Worldwide Group. Este grupo oferece serviços diretos diários a 30 hubs continentais, empregando mais de 900 colaboradores.

No mercado suíço, a empresa tem um novo agente em regime de exclusividade, a M+R Spedag Group, o que permite a ligação entre os dois países.

Já na Holanda foi fechada uma parceria com dois grandes operadores de logística, o CTS Group e KLG Europe, sendo os dois, à semelhança da Torrestir, membros da rede Astre. “Com estas novas parcerias, vamos aumentar as frequências e diminuir os tempos de trânsito em mercados de capital importância, contando desta forma, melhorar os níveis de serviço aos nossos clientes atuais e potenciar a entrada de novos cliente”, conclui Hélder Silva.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *