Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Produção

Nova fábrica do grupo Porminho estará operacional em junho de 2020

Por a 18 de Setembro de 2019 as 12:38

PorminhoO grupo Porminho terá a sua nova unidade fabril operacional a partir de junho de 2020, avançou Rui Carvalho, diretor comercial do grupo, ao Hipersuper.

A nova fábrica, localizada em Outiz, Famalicão, é contígua às atuais instalações do grupo minhoto, num investimento que rondará os 20 milhões de euros.

A ampliação das instalações tem como objetivo a expansão da empresa. “A empresa beneficiará de uma maior eficiência produtiva, dando suporte à expansão de negócios e ao desenvolvimento de novos produtos e conceitos”, adianta Rui Carvalho.

Estando neste momento a exportar produtos de charcutaria para 12 países, o grupo tem como objetivo “posicionar a empresa como um dos players de mercado mais qualificados” ao nível da “importância da marca” e ao nível da “capacidade de resposta a solicitações dos clientes”, explica Rui Carvalho.

O grupo faturou 44,2 milhões de euros em 2018, contando com 250 colaboradores.  A ampliação das instalações poderá criar 50  postos de trabalho.

Segundo foi avançado em junho, a empresa pretende conquistar novos mercados e consolidar as vendas nos mercados onde já está presente.  Depois da nova unidade fabril estiver concluída, o grupo Porminho prevê atingir um volume de negócios de 60 milhões de euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *