Homepage Newsletter Ponto de Venda

Câmara de Comércio Luso-Chinesa estabelece colaboração com buyin.pt

Por a 11 de Setembro de 2019 as 17:00

buyin_01 (1)A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa (CCILC) e a empresa buyin.pt celebraram um acordo de colaboração para potenciar o comércio eletrónico entre Portugal e a China, anunciou a empresa lusa.

A parceria vai conferir às empresas associadas e parceiras da CCILC uma “maior facilidade” para venderem os seus produtos através da BuyinPortugal, plataforma de ecommerce Business to Business (B2B) com o objetivo de potenciar as empresas portuguesas junto de compradores internacionais. 

Em 2018, o marketplace fundado em 2016 com capitais privados portugueses estabeleceu uma parceria estratégica para ajudar as empresas dos países de língua portuguesa a vender os seus produtos no nordeste da China. 

Depois de ter lançado plataforma BuyinPortugal, para os mercados estrangeiros, em 2018 a buyin.pt criou a MercaChefe, para o mercado grossista interno, e este ano chegou ao Brasil com o marketplace para o canal horeca MercaChefe Brasil. Neste momento, conta com escritórios em Portugal, Macau e no Brasil. 

A CCILC tem por missão fomentar as relações económicas e comerciais entre Portugal e China e conta com associados como a Bel, o Super Bock Group, a Sicasal ou a Enoport.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *