Distribuição Homepage Newsletter

Recheio lança programa para premiar clientes mais fiéis

Por a 5 de Setembro de 2019 as 16:34

Fachada_Recheio_Vila_f_xira_0004A cadeia cash and carry da Jerónimo Martins lançou um novo programa de pontos, através do qual pretende premiar os clientes mais fiéis com iPhones, vales para combustíveis e smart watches, entre outros produtos.

Designado Pontos que dão Prémios, “este é o único programa de pontos no setor de cash & carry, tendo a vantagem de conseguir premiar em simultâneo diferentes segmentos de clientes”, destaca Vanessa Silva, diretora de Marketing do Recheio.

O programa permite aos clientes transformarem o valor das compras em pontos que podem resultar em prémios, determinados pelo crescimento diário e mensal dos valores gastos nas lojas.  Com esta dinâmica, a cadeia grossista visa premiar “todos os segmentos de clientes, desde os mais pequenos aos maiores”, e piscar o olho a novos clientes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *