Homepage Logística Newsletter

DS Smith mantém estimativas de crescimento apesar de volatilidade económica

Por a 3 de Setembro de 2019 as 14:55

ds-smith-packaging-systems-atelierA DS Smith mantém as previsões de crescimento no volume de vendas e na quota de mercado para o ano financeiro de 2019/2020, apesar do ambiente de incerteza macroeconómica vivido atualmente, segundo uma declaração emitida esta terça-feira pelo grupo.

O grupo divulgou o comunicado, que abrange o primeiro trimestre do seu exercício, no dia em que se realiza a reunião anual de acionistas.

Estas previsões entroncam na forte “disciplina de preços alcançada pelo grupo”, que a DS Smith atribui ao “excelente envolvimento com o cliente”, à diferenciação dos seus serviços, assim como à qualidade e à inovação das soluções desenvolvidas pela empresa.

As expectativas otimistas são também atribuídas à eficiência relativa aos custos operacionais e ao foco da empresa na geração de cash-flow. A captação de novos clientes na Europa e nos Estados Unidos sustentam também as previsões. Apesar do abrandamento do volume de vendas em mercados importantes como o germânico, as estimativas de crescimento são mantidas pela companhia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *