Distribuição Homepage Newsletter

Victoria’s Secret abre primeira loja full format em Espanha

Por a 2 de Setembro de 2019 as 20:19

victorias-secretA marca norte-americanaVictoria’s Secret abriu no último sábado a primeira loja  full format (com toda a oferta da marca) em Espanha. A flagship store para o país vizinho está alojada em dois pisos no centro comercial de Parquesur, na área metropolitana de Madrid. 

Esta é a quinta loja da Victoria’s Secret em Espanha mas a primeira a apresentar toda a oferta da marca. Os outros quatro espaços apresentam uma conjunto limitado de produtos, que não inclui lingerie mas apenas acessórios e cosméticos.

A abertura acontece depois de a italiana Percassi, que detém a distribuição da Victoria’s Secret no sul da Europa, ter inaugurado a sua sede em Espanha, também em Madrid, no passado junho.

Em declarações ao portal espanhol Moda.es, fontes da Percassi confirmaram que está prevista a abertura de mais três lojas full format da Victoria’s Secret em Espanha. Valência e Sevilha foram as cidades indicadas para receber os espaços “nos próximos meses”, adiantaram as fontes sem revelar ainda a terceira localização.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *