Distribuição Homepage Newsletter

Ikea estende serviço de aluguer de carrinhas da Hertz à loja de Matosinhos

Por a 2 de Setembro de 2019 as 11:48

Carrinha HertzA Ikea alargou a parceria com a empresa de aluguer de veículos Hertz, através da qual está a disponibilizar um serviço para transporte no próprio dia dos produtos adquiridos na loja.

Depois de ter chegado em julho às lojas de Alfragide e Loures, o serviço vai estar também disponível na loja Ikea de Matosinhos a partir desta terça-feira, dia 3 de setembro.

Em concreto, os clientes da retalhista sueca podem alugar uma carrinha Mercedes Vito ou Mercedes Sprinter para transporte de produtos mais volumosos, adquiridos no próprio dia nas três lojas Ikea.

O serviço é pago à hora, a partir de 9,90 euros, e os clientes podem requisitá-lo a partir da aplicação Hertz 24/7, que pode ser instalada através das lojas digitais App Store, para equipamentos da Apple, ou Google Play, do site Hertz247.pt ou do ponto vocacionado para este serviço alocado nas lojas Ikea visadas. 

Para apresentar o serviço aos visitantes da loja de Matosinhos, a Hertz vai estar no local de 7 a 9 e de 13 a 15 de setembro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *